O marketing olfativo atua diretamente sobre as emoções dos clientes, evoluiu e se transformou em uma importante ferramenta para o varejo.
Lembrança! Essa é a palavra chave que faz com que o seu cliente nunca esqueça de você.
Quem não gosta de passar por uma padaria e sentir aquele cheiro de pão francês que acabou de sair do forno? É exatamente isso que os aromas fazem quando você passa na porta de uma loja ou em outro estabelecimento qualquer. Ele te “prende” fazendo com que você permaneça por muito mais tempo naquele ambiente.
Quando você vai a uma consulta em uma clínica médica, a um spa e etc., e se depara com um aroma delicioso, aquela tensão vai amenizando levando-o para um estado de relaxamento.
Quando seu cliente for embora, com certeza, ele sempre levará consigo aquela lembrança de onde esteve.
2 Comentários
Com certeza! Amo o aroma de vocês! Nunca vi um aroma fixar tão bem! Meus clientes adoram!
Parabéns pelo site! Está lindo!
Obrigado, Claudia! Estamos sempre a disposição!